Céu E Terra Sem Geada - Deng Lun


O vento soprou suavemente e o céu e a terra se separaram
Talvez aquele luar estava conectado aos nossos pensamentos?
Uma carta de amor foi mostrada como a linha de abertura do milênio

Por mil anos e dez mil anos, eu nunca esqueci como meu mundo está em pânico
Sempre lembro como você era cada vez que eu te vi
Na pousada do destino, o passado movimentado, nas últimas noites ele ficou sem bagagem
Segurando seu retrato estou perguntando se viram uma garota como você

Encontrei o lugar onde aconteceu cada encontro na carta de amor
Lá estarei esperando para ver o pôr do sol juntos
Eu encontrei todos os lugares onde nos amamos na carta de amor
Lá estarei cantando e tocarei o luar

Por mil anos e dez mil anos, eu nunca me esqueci de deixar o rio mudar de rumo
Sempre lembro como você era cada vez que eu te vi
Na pousada do destino, em um passado lotado, eu amo ver você brilhar
Milhares de voltas e voltas, mas o tom da tinta nunca muda e parece com você

Encontrei um lugar na carta de amor onde todo desejo nasce
Para plantar a próxima flor vermelha e tingir o tempo.

Por mil anos e dez mil anos, nunca esqueci o tempo, nem as imagens
Sempre lembro do momento em que nos conhecemos e você disse que estamos bem
Na pousada do destino, nesse passado movimentado, contemplamos as colinas verdes fora das montanhas
Estendo minha mão para você, para que durante o pôr do sol imprimamos nossas palavras eternas

As lágrimas que caem no papel desaparecem neste mundo sem geadas.

Tradução: Esp.: Sol xD, Port.: Tah