Meu Tudo - Lee MinHo


É impossível eu expressar
Com as palavras desse mundo
Esse sentimento esmagador
Que eu continuo tendo por você

É impossível mensurar
Com os sistemas de contagem desse mundo
Esse amor sem fim
Que continua a crescer

Não há ninguém no mundo
Que me faz rir e chorar como você faz
Isso não se parece comigo, mas...

Eu quero viver vendo você, ouvindo você
Eu quero ter você vivendo dentro do meu coração
Olhe para mim, venha para os meus braços
Você é meu todo, meu tudo
Você é meu tudo
Amor para você

Eu nunca ganhei contra você
Mas quanto mais eu perco contra a amor
Mais eu me torno feliz

Para o meu amor
Não há data de vencimento 
E mesmo que houvesse
Seria "nunca"

Fique comigo
Mesmo que isso não seja fácil
Mesmo se eu me esquecer sobre todas as coisas
Eu protegerei você

Eu quero viver vendo você, ouvindo você
Eu quero ter você vivendo dentro do meu coração
Olhe para mim, venha para os meus braços
Você é meu todo, meu tudo
Você é meu tudo
Amor para você

Você é a verdadeira dona do meu coração
Minha primeira e minha última
Eu chamo por você a cada respiração
Você é meu todo, meu tudo
Você é meu tudo
Amor para você

Eu te amo
Você é meu tudo

Tradução: Daniele Oliveira, Revisão: Tah