A Janela - Prince Chiu


Não havia mal algum em deixar meu coração vazio o tempo todo
Pelo menos a parede do meu coração ainda poderia parar todas as ondas tempestuosas do lado de fora
Eu não queria que a sombra ficasse ao meu lado o tempo todo
Então, eu realmente não precisava da luz

Eu pensei que as lembranças não valiam a pena
Pois elas me deixaram sem uma palavra
Eu pensei que se eu fechasse as portas
Eu nunca seria ferido acidentalmente por boa vontade
Fingindo estar orgulhoso quando estou fraco
É a única coisa que eu tenho na minha vida

Não se mexa! Meu firme muro do coração
Eu pensei que não queria ser libertado daqui
No entanto, parecia que um pouco de luz se lançou na escuridão
Quem será que deixou uma janela aberta para mim?

Eu pensei que o futuro não valer a pena ansiar
Eu pensei que se eu bloqueasse todas as estradas
Não haveria deslizamentos de terra
Fingindo estar orgulhoso quando estou fraco
É a única boa vontade para a minha vida

Não se mexa! Meu firme muro do coração
Eu pensei que não queria ser libertado daqui
No entanto, parecia que um pouco de luz se lançou na escuridão
Talvez tenha sido eu quem deixou uma janela aberta para alguém

Tradução: Ing.: Eileen Hsu, Port.: Tah