CURATIVO - LANDS


No céu azul, a trilha de um avião traçou uma linha branca
Eu não posso preenchê-lo, não pode ficar à deriva, como isso é doloroso
Misture isso e aquilo, misture para mim, por favor
Misture coisas boas, apenas siga em frente com a mudança

Batemos 4 batidas no Japão e saímos com um coração deformado
Eu aponto para você com olhos covardes
Certamente, mesmo depois de anos, existem coisas que não podem mudar
Levantando a bandeira do arco iris
Peito estufado, CURATIVO
Olhando para o céu, CURATIVO

Estávamos confusos, sendo preguiçosos, temos descansado um pouco
Nos reunimos, fizemos sons, estávamos colocando para fora
Misture isso e aquilo, misture para mim, por favor
Basta misturá-los lado a lado e reconectá-los

Em um canto do Extremo Oriente
Fizemos uma batida cortada por um riff distorcido
A  tristeza cruzou o céu
Certamente, faremos uma melodia e palavras que nunca foram vistas
Dura e macia como uma máquina
Como o amor, é o sol que brilha friamente

Procurando coisas novas, está tudo enferrujado
Não posso culpar ninguém
Eu quero culpar alguém
Como eu fiz antes, vou abrir minhas asas
Porque vou para perto de você
Porque vou para perto de você

As ondas sempre surgem
Nós pulamos no amor que é como um mar caótico
E não é uma batida simples
Subindo na órbita espiral, vou segurar sua mão

Certamente, mesmo depois de anos, existem coisas que não podem mudar
Levantando a bandeira do arco iris
Peito estufado, CURATIVO
Olhando para o céu, CURATIVO

Tradução: Ing.: jplyrictransm o o n l i g h t u n e s ., Se Ri, Port.: Tah