Marca - Mr.Children


Nós escutamos nossos corações baterem em ritmos diferentes.
Como se as coisas tivessem sida assim desde o começo.
Não importa quais palavras escolha, todas são mentiras.
Amassei a carta que escrevi com o lado esquerdo do meu cérebro e joguei fora.

Será que a voz do meu coração chegará a você
Montada nesta canção silenciosa...?

Querida, querida...
Já te vi de muitos ângulos diferentes.
Todos eles são incríveis, me ensinou o que é o amor.
Agora tenta me ensinar com técnicas sutis
Que sua incerteza é um limite de precaução para que não te machuquem.

Ainda que riam da nossa foto e digam "Fazem um bom casual"
Realmente nos vemos assim?
Ou é só o que começamos a parecer?
Nos encarávamos com tanta seriedade
Que parecia um peso que carregávamos
Faz com que eu tenha inveja do garoto descuidado que eu era.

Ninguém escutará a voz do meu coração.
Estou bem, é melhor assim.

Querida, querida...
Sei que tem muitas faces
Não importa o que faça, quando lembro de você, me dói.
Mais do todos esses dias memoráveis no meu calendário
Minha memória está completamente cheia com recordações
De cada segundo dos dias que vivi com você.

Choramos e rimos
É uma forma frágil dos nossos sentimentos, mas
É uma prova sua e minha

Querida, querida...
Já te vi de muitos ângulos diferentes.
Ainda que chegue o dia em que não poderemos estar juntos
Acho que não importa, pois não posso evitar de te amar.

Querida, querida...
Oh, minha querida!
Enlouquecedoramente vívida
Você enche minhas memórias completamente.
Querida, querida...

Tradução: Esp.: Sumi FanSub, Ing.: JpopAsia, Port.: Tah