Me Tire Para Fora - Nam TaeHyun


Eu acordo à noite
A luz está falhando
As lágrimas continuam rolando
Sem nenhum temperamento

Por favor, diga qualquer palavras
Diga de qualquer jeito
Para eu poder fugir deste dia
Então esteja em meus braços hoje

Você chama meu coração
Todos os dias agora
Você está chamando o meu coração

Eu quero me tirar desta noite
Oh me tire daqui, oh me tire daqui
Eu não sei para onde ir esta noite
Oh me salve, me salve desta escuridão

Lágrimas tristes caem até quando eu sorrio

Eu quero que você me deixe sair
Me deixe sair
Não há ninguém aqui comigo

Eu acordo à noite
Para te encontrar e te segurar
Mas ninguém está comigo

Você chama meu coração
Todos os dias agora
Você está chamando o meu coração

Eu quero me tirar desta noite
Oh me tire daqui, oh me tire daqui
Eu não sei para onde ir esta noite
Oh me salve, me salve desta escuridão

Quando eu chamo teu nome
Pequena, seja um pequena estrela
Pequena, seja uma estrela brilhante

Eu não sei para onde ir, onde ir
Oh me salve, me salve desta escuridão
Eu quero que você me deixe sair
Me deixe sair
Oh me tire daqui, oh me tire daqui
Eu quero que você me deixe sair
Me deixe sair
Oh me salve, me salve desta escuridão

Lágrimas tristes caem até quando eu sorrio

Tradução: OST de Cada Dia, Revisão: Tah