Deixe-me Sair - NU'EST W


Quanto mais eu tento empurrar você para longe
Você continua aparecendo na minha mente
Fica mais claro ver você quando fecho meus olhos

Deixe-me sair
Por que você não me deixa ir?
Você quer me segurar
Vá embora, vá embora
Eu quero ficar longe de você
Mas vou para você como se eu estivesse sendo puxado
Mesmo eu sabendo uh uh uh uh uh...
Hoje de novo, eu quero você
Deixe-me sair

Apenas deixe-me em paz por um momento
Dê-me um pouco de tempo para mim
 Como uma sombra na minha frente
Não posso escapar de você
Ainda anseio por sua respiração

Deixe-me sair
Não posso deixar você
Quando eu estou olhando para você
De jeito nenhum, de jeito nenhum
Você tem que me deixar sair

Como se fosse o destino, está conectado
Meu espaço com o seu
Se eu estiver longe de você, começo a sentir sua falta

Deixe-me sair
Por que você não me deixa ir?
Você quer me segurar
Vá embora, vá embora
Eu quero ficar longe de você
Mas vou para você como se eu estivesse sendo puxado
Mesmo eu sabendo uh uh uh uh uh...
Hoje de novo, eu quero você
Deixe-me sair

Estou muito sobrecarregado para sair
Por favor, deixe-me sair
No final, volto novamente
Por favor, vá para longe
Ainda estou segurando seu calor
Não posso deixar ir
Meu coração ainda é o mesmo
Ainda estou segurando
Meu coração, que esta batendo, quer
Está correndo para você

Por que não posso soltar a sua mão?
Penso mais em você à medida que o tempo passa

Deixe-me sair
Ainda não posso sair
Ainda uh uh uh uh uh...
Você tem que me deixar sair
Uh...

Tradução: Litllebia