1 2 3 4 5 Eu Te Amo - The Bottom Blues


Não sei bem o que há entre nós
Eu sinto, dia e noite, saudade de você
Quando eu durmo, saiba que sonho com você
Eu me agonio e enlouqueço, é delirante
Todos os dias, todas as noite
Sinto seu coração

Não sei bem o que há entre nós
Eu sinto, dia e noite, saudade de você
Quando eu durmo, saiba que sonho com você
Eu me agonio e enlouqueço, é delirante
Todos os dias, todas as noite
Sinto seu coração

Somente eu e você para sempre juntos
No nosso mundo existe apenas eu e você
Diga suave, não seja tímido
Quanto você me ama?

1, 2, 3, 4, 5 eu te amo
6, 7, 8 e 9, eu te amo
Todos os dias e noites, eu te amo
Oh! Minha querida!
Oh! Oh! Minha querida, você!

Somente eu e você para sempre juntos
No nosso mundo existe apenas eu e você
Diga suave, não seja tímido
Quanto você me ama?

Talvez um dia nós nos separaremos
Este sonho é algo que nos tira o sono
Meu coração te amo tanto
Ele não aguenta esperar

1, 2, 3, 4, 5 eu te amo
6, 7, 8 e 9, eu te amo
Todos os dias e noites, eu te amo
Oh! Minha querida!
Oh! Oh! Minha querida!

1, 2, 3, 4, 5 eu te amo
6, 7, 8 e 9, eu te amo
Todos os dias e noites, eu te amo
Oh! Minha querida!
Oh! Oh! Minha querida, você!

Tradução: Eder Ricardo