Um Amor Para Matar  - Lee SooYoung


Não, você não me pertence
Não, não merecemos um ao outro
Desde o momento que te vi
Quando entrou em meu coração
Não era o único

Fuja, por favor, assim meus olhos não poderão te encontrar
Assim meus sentimentos não poderão crescer mais
Assim meu coração não te conhecerá

Oh oh você começou a me odiar de repente
Mas você plantou uma semente de seu amor em meu pobre coração
Eu te amo, por favor me ame também
Não, não podemos nos parar
Não poderemos continuar

Não há nada que eu possa fazer, não posso te apagar do meu coração
Minhas lágrimas caem primeiro
Se eu nunca tivesse te visto
Não, se eu nunca tivesse te conhecido
Esta dor nunca teria nascido

Me perdoe por amá-lo
Depende de você
Não posso ajudar a mim mesma

Oh oh você me odiou de repente
Mas deixou as raízes de sua amor em meu pobre coração
Eu te amo, por favor me ame também
Não, não deveríamos ser
Não poderemos parar nunca

Eu te amo, por favor me ame também
Não, não deveríamos ser assim
Não poderemos parar nunca

Tradução: Esp.: matilde943, Port.: Tah