Caindo - Kim Feel


 Até agora
Você está tão longe agora
Eu quero que você varra sua mente
Eternamente
Eu não posso abandonar tudo o que eu tenho

Eu te colori todas as manhãs
E agora eu não consigo dormir na noite escura
Mesmo que eu mantenha você no meu peito
Isso não muda meu coração

Estou tão sozinho
Você nem imagina como é
Eu não consigo sair daqui
Estou caindo
No final de um longo dia
Há apenas nostalgia

Caindo
Sozinho caindo

Até agora
Você está tão longe agora
A distância que sinto é longe demais
Eu não posso deixar de ir a qualquer pequena trilha

Está cheio de neve
Eu não me reconheço mais, isso mudou
A luz da lua brilha no céu noturno

Estou tão sozinho
Você nem imagina como é
Eu não consigo sair daqui
Estou caindo
No final de um longo dia
Há apenas nostalgia

Caindo, estou me apaixonando por você
Caindo
Sozinho caindo

Tradução: moonlight, Revisão: Tah