Termine - Yoon HyungRyul


Tudo é inútil para mim
Até os sonhos do meu coração estão desaparecendo
O mundo está frio e o tempo é sufocante
Eu estou correndo através da escuridão espessa

O que resta comigo são lembranças dolorosas
E dias solitários que eu suportei sozinho
O que resta comigo são olhares estranhos
Mesmo que todo mundo se afaste de mim, não tenho medo

Termine, corra como se nada estivesse te segurando, vá embora!
Viva sem arrependimentos, mesmo que seja apenas por um dia
Agora brilhe na escuridão, levante-se!
Não posso mais desistir

Eu enfrentei dia após dia sem medo
Por todo o meu corpo há cicatrizes
Mas não dói, não há outra razão
Porque elas são exatamente as mesmas cicatrizes

O que me abraça são lembranças solitárias
E dias solitários sem nenhum lugar para se apoiar
O que me abraça é uma dor sem fim
Ela continua me torturando, mas não posso evitar

Termine, dias covardes, vá embora!
Não posso me arrepender agora
Fuja da escuridão, levante-se!
Vá contra, não há desistência na minha vida

Termine, corra como se nada estivesse te segurando, vá embora!
Viva sem arrependimentos, mesmo que seja apenas por um dia
Agora brilhe na escuridão, levante-se!
Não posso mais desistir

Tradução: Ing.: Popgasa, Port.: Tah