Se É Você - Jung SeungHwan


Por que é tão difícil para você?
Me ver tentando propriamente?
Eu fico chocado ao ver
O quanto eu posso me machucar por causa de você
Os meus dias são uma luta
Até os meus sonhos são dolorosos

Se fosse você, como seria?
Se estes dias loucos tornassem-se seus?
Se você se quebrar tanto quanto eu, você irá saber?

Toda a dor que me enche
Até o ponto onde meu coração está prestes a explodir
O quanto eu te quero?
Se eu fosse você, simplesmente me amaria

Meu coração está infinitamente abaixo da terra
Tudo o que me rodeia se transforma em algo assustador
Dizem que quando se apaixona você será feliz
Quem disse isso?
Por que eu só conheço um amor que olha para você por trás

Se fosse você, como seria?
Se estes dias loucos tornassem-se seus?
Se você se quebrar tanto quanto eu, você irá saber?

Toda a dor que me enche
Até o ponto onde meu coração está prestes a explodir
O quanto eu te quero?
Se eu fosse você, simplesmente me amaria

Sei que você já me respondeu
Sei o significado de uma resposta sem solução
Mas não pretendo saber e estou prologando

Você sabe como eu estou fazendo estes dias?
Não consigo nem sequer dormir
Não consigo nem mesmo engolir alguma coisa

Sabe que eu estou me tornando mais arruinado enquanto te olho?
Sinto que estou morrendo
Mesmo que não exista maneira de que venha a mim
Mesmo que eu saiba que você está procurando em outro lugar
Não acho que eu possa deixar você ir

Tradução: Littlebia, Revisão: Tah