Eu Estarei Lá - Lee SukHoon


Eu sei
 Mesmo se eu virar, fingindo que nada aconteceu
Eu não posso mudar os meus sentimentos
Inacreditavelmente
Eu só consigo ter olhos para você

Às vezes
Eu me odiava por estar olhando apenas para uma só direção
Mas eu continuo pensando em seus olhos
E isso prende o meu coração

Meus sentimentos emaranhados
O meu amor crescente
Você ainda desconhece
Eu não posso continuar sem você
Não posso mais esconder o meu coração
Eu esterei lá, eu estarei lá
Se aproxime em pouco mais
Eu estarei lá, eu estarei lá para você

Às vezes
Eu me odiava por estar olhando apenas para uma só direção
Mas eu continuo pensando em seus olhos
E isso prende o meu coração

Meus sentimentos emaranhados
O meu amor crescente
Você ainda desconhece
Eu não posso continuar sem você
Não posso mais esconder o meu coração
Eu esterei lá, eu estarei lá
Fique ao meu lado
Eu estarei lá, eu estarei lá para você

Eu estarei lá, eu estarei lá para você...

Tradução: WisheSubs Entretenimento, Revisão: Tah