Minha Alteza Legal - Fiction Guo


Você está namorando comigo agora
Namorando comigo
Você está namorando comigo agora
Namorando comigo

Não tire os olhos de mim
Vossa Alteza chegou
Tem um cara maneiro que é o melhor
Os caras normais devem se curvas

Bem vindos ao meu território
Não vai te custar muito
Não me ligue quando bem entender
Um brinde e vira um mano
Não espere a música
Para se lembrar da louca paixão
Nasci com talento e poder
Não preciso de treinamento ou aulas
Eu nunca fui invisível
E sem esforço
Esconda seu ciúmes agora
Encontre alguma diversão primeiro
As ondas sonoras provocam o nunca
As meninas estavam bem arrumadas
Seus cérebros correm
Como dominar a festa nesta noite?

Não tire os olhos de mim
Vossa Alteza chegou
Tem um cara maneiro que é o melhor
Os caras normais devem se curvas

Você está namorando comigo agora
Namorando comigo
Você está namorando comigo agora
Namorando comigo

Bem vindos ao meu território
Um brinde e vira um mano
Não vai custar muito
Não me ligue quando bem entender
Para se lembrar da louca paixão
Não espere a música
Nasci com talento e poder
Não preciso de treinamento ou aulas
Eu nunca fui invisível
E sem esforço
Esconda seu ciúmes agora
Encontre alguma diversão primeiro
As ondas sonoras provocam o nunca
As meninas estavam bem arrumadas
Seus cérebros correm
Como dominar a festa nesta noite?

 Não tire os olhos de mim
Sua Alteza chegou
Tem um cara maneiro que é o melhor
Os caras normais devem se curvas

Tradução: S.O.S Legenda, Revisão: Tah