Paraíso - Davink


Porque eu nada tinha a perder
Eu sempre vivia meus dias sendo como noites
O sol que ninguém conseguia se transformar, você se transformou nele
Agora eu posso acreditar

Você é meu coração
Você é a minha luz no paraíso
Um lugar onde não tem ódio nem lágrimas

Torne-se a luz
Mostre-me um novo amanhã
Permita-me poder te proteger

Em algum ponto você cresce tanto
Quando penso em você, acho que isso é amor
Meus dias são vividos com um olhar diferente
Estar escrevendo isto é uma felicidade

Você é meu coração
Você é a minha luz no paraíso
Um lugar onde não tem ódio nem lágrimas

Torne-se a luz
Mostre-me um novo amanhã
Permita-me poder te proteger

Isso é um milagre?
Isso é amor?

Incendiando quente, quente
Incendeia de forma esbranquiçada para você
Oh ho...

Torne-se a luz
Mostre-me um novo amanhã
Permita-me poder te proteger

Você é meu coração
Você é a minha luz no paraíso
Um lugar onde não tem ódio nem lágrimas

Torne-se a luz
Mostre-me um novo amanhã
Permita-me poder te proteger

Tradução: Doce Rainbown, Revisão: Tah