Estrela - Fiction Guo


 A noite passa com uma paisagem urbana
Pessoas indo e vindo
Como cem milhões de estrelas
Estrelas se movendo e parando
O futuro é um mistério
Como reflexos nebulosos

A noite se torna dia
O tempo passa depressa
E eu fico no lugar desejando as memórias (Desejando-as juntos aqueles dias)
O sol está nascendo
As ondas estão indo embora
Lançando adeus ao passado (Levando consigo toda a amargura)
Você passa por horas infinitas...

O tempo é como o mar
Refletindo mil e uma noites
Tudo imutável mudou...
Uma folha desistiu de cair
Levou vento para aquele alguém
Levando-o com ela para seguir em frente...

A esperança fica ao seu lado
Brilhando nos dias escuros
Iluminando meu horizonte
Chegando ao final da história
Eu finalmente percebi meu destino
Porque eu estou do seu lado...

A noite passa com uma paisagem urbana
Pessoas indo e vindo
Como cem milhões de estrelas
Estrelas se movendo e parando
O futuro é um mistério
Como reflexos nebulosos

A noite se torna dia
O tempo passa depressa
E eu fico no lugar desejando as memórias (Desejando-as juntos aqueles dias)
O sol está nascendo
As ondas estão indo embora
Lançando adeus ao passado (Levando consigo toda a amargura)
Você passa por horas infinitas...

O tempo é como o mar
Refletindo mil e uma noites
Tudo imutável mudou...
Uma folha desistiu de cair
Levou vento para aquele alguém
Levando-o com ela para seguir em frente...

A esperança fica ao seu lado
Brilhando nos dias escuros
Iluminando meu horizonte
Chegando ao final da história
Eu finalmente percebi meu destino
Porque eu estou do seu lado...

Tradução: Meteor Garden Brasil