Para Ser Seu Amor - Fiction Guo


 Luzes tocaram seus cachos selvagens
Luzes beijaram suas bochechas rosadas
Luzes acendem discretamente as sardas do seu rosto

Quando você está triste
Quando você não consegue falar
Como faço você sorrir de novo?
Trazer sua fofura de volta

Quero ser seu amor
Quero ser seu amor

Revirando os becos
Onde nos conhecemos
Aqueles momentos absurdos
O que se pode esperar?

Quero ficar em seu coração
Você me afeta profundamente
Eu daria tudo pra você
Não importa como vai acabar
A jornada é doce

Quero ocupar seu coração
Nunca diga não e esconda
Eu não hesitarei em beijar você
Você será meu amor exclusivo

Quero ser seu amor
Quero ser seu amor

Revirando os becos
Onde nos conhecemos
Aqueles momentos absurdos
O que se pode esperar?

Quero ser seu amor
Você me afetou profundamente
Eu daria tudo pra você
Não importa como vai acabar
A jornada é doce

Quero ocupar seu coração
Nunca diga não e esconda
Eu não hesitarei em beijar você
Você será meu amor exclusivo

Tradução: S.O.S Legenda