Garoto Maravilha - Super Junior


1 2 3 Vamos lá

 Você pode escolher seu futuro, o conceito da sua vida
Estou indo bem, sou uma boa pessoa
Acredite em si mesmo, olhe no espelho
Com a luz cintilando ao redor quando sorri

Poderá existir lembranças tristes que te façam chorar
Não se esqueça que você tem um ombro para se apoiar
Nesse mundo eu tenho o mundo inteiro
No meu coração, vamos continuar correndo
Para o amanhã, para o nosso futuro
Para nos tornarmos uma luz brilhante debaixo do sol
Sou um garoto maravilha yeah

Ele sempre tem um segredo, mas é fácil encontrar as respostas
Dance comigo, apenas movimente o seu corpo com a música
Garota, não tenha medo, você não tem nada a temer
A não ser os seus medos internos

Poderá existir lembranças tristes que te façam chorar
Eu sou o único que irei começar e terminar isso
Deixe brilhar e transforma-se em uma estrela brilhante
O sol é bem vindo com os raios de luz
Só preciso de um guarda-chuva e ficarei bem

Não esconda as suas lágrimas de mim
Você pode deitar no meu ombro e chorar alto
Olhando para o sol vermelho, ajustando no céu
Em um espetáculo que os céus tem me dado não tem fim

Um futuro brilhante se abre a sua frente
O sol me banha com essa luz quente debaixo do céu azul
Só preciso de um guarda-chuva a ficarei bem
Para me tornar uma luz brilhante debaixo do sol

O sol é bem vindo com os raios de luz
Sou um garoto maravilha yeah

Tradução: JewelsBrazil, Revisão: Tah