Eu Quero Amar - MeloMance


Tantas coisas para se fazer
E eu não quero perder minhas emoções
Para mim, as emoções do amor
São todas inúteis

Isso é o que eu digo para mim mesmo
Mas então você apareceu na minha frente
Me deixando confuso

Eu comecei a odiar o amor
Mas sempre que você está na minha frente
Eu quero segurar sua mão
Eu acho que gosto de você
Você faz eu querer te amar

Nós vamos terminar de qualquer forma
E então nada irá restar
Eu tento dizer para mim mesmo
Que o amor é inútil

Isso é o que eu digo para mim mesmo
Mas com o seu sorriso singelo
Estou tão confuso e estou tremendo

Eu comecei a odiar o amor
Mas sempre que você está na minha frente
Eu quero segurar sua mão
Eu acho que gosto de você
Você faz eu querer te amar

Eu comecei a odiar o amor
Mas sempre que você está na minha frente
Eu quero segurar sua mão
Eu acho que gosto de você
Você faz eu querer te amar

Eu comecei a odiar o amor
Mas sempre que você está na minha frente
Eu quero namorar com você
Eu acho que gosto de você
Você faz eu querer te amar
Você faz eu querer te amar

Tradução: Drama BR My Subs, Revisão: Tah