Mês Da Mão Esquerda - Sa DingDing


A mão esquerda segura a terra e a mão direita segura o céu
Raios piscam das palmas das minhas mãos em dez direções diferentes
Rapidamente, transformando o tempo em anos
Três mil vidas, como se nunca tivéssemos nos conhecido

Com flores na mão esquerda e uma espada na mão direita
Dez mil anos de neve caíram entre minhas sobrancelhas
Uma lágrima ah ah ah ah ah...
Essa sou eu ah ah ah ah...

A mão esquerda golpeia, a mão direita toca um acorde
Um barco flutua no rio do esquecimento
Quando houver problemas, você pode abrir um lótus vermelho
Para me dar distrações

A mão esquerda apontando para a lua, a mão direita está escolhendo um fio vermelho
Para dar a você e a mim nosso amor predestinado
À luz da lua ah ah ah ah ah ah ah...
Você e eu ah ah ah ah...

A mão esquerda se torna uma pena, da mão direita saem escamas
Algumas das minhas vidas são usadas em algum lugar nas nuvens, outras em algum lugar na floresta
Estou disposta a te seguir e me tornar um grão de poeira como você
Para poder surgir novamente nesta vida mortal

Minha mão esquerda te escolhe, a mão direita te liberta
Quando fecho minhas palmas, você está de volta no meu coração
Enquanto um incenso se consome  ah ah ah ah ah ah ah...
Você e eu nos tornamos inseparáveis​​...

Tradução: Esp.: AsiaEs, Port.: Tah