Sinto Muito - Jung JoonIl


"Tenha cuidado", "Obrigado", essas despedidas constrangedoras
Eu sei que estamos terminando
Quando eu dei as costas para você, eu sabia que você estava machucada
Caso você me veja duvidando
Caso você me veja
Caso você esteja chorando como eu

Sinto que tudo isso seja por mim
Isso é tudo o que sou
Todos aqueles dias que passamos juntos
Doerá pelo mesma tempo

O amor é um sonho que não posso conseguir
Sabia que isso aconteceria
Mas, sim, por acaso
Se nos encontrarmos novamente
Então eu vou te abraçar forte
E nunca te deixarei você ir

Sinto que tudo isso seja por mim
Isso é tudo o que sou
Todos aqueles dias que passamos juntos
Doerá pelo mesma tempo
Oh...

Você sente o mesmo que eu?
A confissão que nunca virá
Direi isso apenas para eu ouvir dizer
Direi que te amo
Oh...

Sinto muito, mas não posso deixar você ir
Isso é tudo que posso fazer
Todos os sonhos que tivemos
Não posso esquecê-los como se fosse nada
Porque eu ainda estou esperando

A confissão que eu não pude dizer-lhe:
"Eu vou ser melhor"
Oh...

Tradução: Esp.: lalallongg, Port.: Tah