Apenas Amando - Janice Yan


Se pudéssemos voltar no tempo
Eu ainda escolheria dizer quais são meus pensamentos
Deixe-me ouvir seu verdadeiro batimento cardíaco
Pelo menos meu esforço para entrar na sua vida não foi em vão

Eu ajo gentilmente como antes
Mesmo conversando com você
Vale a pena se orgulhar
A um passo de sua proximidade com apenas um abraço
Então, por que desejo ser chamado de "sua namorada"

Só eu amar você é diferente de estarmos apaixonados?
Apenas estar ao seu lado e você olhar para mim
É suficiente para me fazer sorrir
Mesmo se houver lágrimas nos meus olhos
Você não precisa se preocupar
Eu vou escondê-las bem

Eu tentei muito esquecer ontem
O que aconteceu foi apenas uma piada
De amigos para família
Cuidando e incomodando um ao outro
Poderia ser outra maneira de ter seu amor?

Só eu amar você é diferente de estarmos apaixonados?
Apenas estar ao seu lado e você olhar para mim
É suficiente para me fazer sorrir
Mesmo se houver lágrimas nos meus olhos
Você não precisa se preocupar
Eu vou escondê-las bem

As flores esperam até florescerem
Os ventos do rio encontram as ondas do mar
E suas batidas errantes sempre encontrarão refúgio?

Só eu amar você, sermos amigos é melhor que estarmos apaixonados?
Não precisamos adivinhar quem ama mais
Enquanto estiver com você, não ficaremos sozinhos
Com você no meu coração (Com você no meu coração)
Brilhando mais que o céu estrelado
Não preciso saber o quanto te amo

Por que não te amar sem esperar nada?
Amar você sem esperar nada está correto
Não me atrevo a deixar você saber sobre o meu amor

Tradução: Esp.: juliaregi, Port.: Tah