É Melhor Você Não Pensar Em Mim - Hebe Tien


Quanto tempo passou? Por que continua doendo?
Parece que o mundo está tirando sarro de mim
Não tenho orgulho, estou totalmente indefesa
Você é o único que me desanima

Você foge como alguém que desliza quando acorda em um iceberg
Você sempre sabe como se safar
Seu sorriso ao longe é como se a água do mar se transformasse em terra
Lágrimas vêm aos meus olhos mais uma vez

Você me ama, certo? Por que não podemos continuar juntos até o fim?
Por que você não se arrisca? Por que temos que perder isso?
A noite é jovem, ela sonha. É melhor você não pensar em mim
Quando chegar o momento, você saberá tudo o que dói

Você vai valorizar aqueles dias felizes?
Como vai renunciar a eles?
Desaparecerão os momentos em que nossos doces sonhos se tornaram realidade
Ainda vou dizer que você tenha uma boa noite

Você me ama, certo? Por que não podemos continuar juntos até o fim?
Por que você não se arrisca? Por que temos que perder isso?
A noite é jovem, ela sonha. É melhor você não pensar em mim
Quando chegar esse momento, não me peça perdão

Imprudente, é melhor você não pensar em mim

Você me ama, certo? Por que não podemos continuar juntos até o fim?
Por que você não se arrisca? Por que temos que perder isso?
A noite é jovem, ela sonha. É melhor você não pensar em mim
Agora diga para a noite: te amo

Tradução: Esp.: SuzakuSumire, Port.: Tah