Um Pouco - Seo JinYoung


Se estou triste, sinto a essência da flor
E tento lembrar a sua essência que perdi
Eu ando pelas ruas
E parece que posso sentir sua respiração no vento

Eu sei você não conhece meus sentimentos
Sinto sua falta de novo e escrevo uma carta
Porque meus sentimentos tímidos flutuam sobre as pétalas da flor
Eu os envio para você

Sorrio se estou cansada, eu sorrio
Mesmo estando sozinha, estou feliz
De longe, de longe eu tenho que te ver, mas...
Mesmo assim, não consigo nem dar um passo mais perto

Você sabe um pouco?
Você pode ver um pouco?
Como um sonho, você calmamente flutua em meu coração
De repente, um pouco, eu quero te mostrar secretamente
Meu coração que te ama

Ao som da sua canção feliz
Timidamente meu coração pula de novo
Talvez assim você possa me ver?
Secretamente, eu me escondo de novo

Sorrio se estou cansada, eu sorrio
Mesmo estando sozinha, estou feliz
Sem palavras, sem palavras eu te vejo por trás, mas...
Gostaria de segurar sua mão quente, mas...

Você sabe um pouco?
Você pode ver um pouco?
Como uma estrela, você dá memórias ao meu coração
Só mais um pouco, quero me reclinar
No seu ombro quente e adormecer

É o nosso destino, certo?
É amor, certo?
Vai entender meus sentimentos dessa maneira?

Você sabe um pouco?
Você pode ver um pouco?
Como um sonho, você calmamente flutua em meu coração
De repente, um pouco, eu quero te mostrar secretamente
Meu coração que te ama

Eu sinto sua falta um pouco mais

Tradução: Esp.: S P R I N G, Port.: Tah