Lágrimas Da Luz Das Estrelas - Kim YooKyung


A luz branca da estrela envolve as lágrimas
Na brisa quente minhas lágrimas caem
Você pode sentir isso?
Silenciosamente murmurando para você esse sentimento

Em um pedaço de papel branco, eu desenho você
Seu sorriso caloroso me abraça
Talvez isso seja amor?
Mesmo que eu tente fechar meus dois olhos, eu só posso vê-lo

Estarei esperando por você
Espero mesmo por você
Não importa o quê
Eu não vou mostrar minhas dolorosas lágrimas

Você me faz conhecer
Um amor como mentiras
Eu não me renderei
Porque é você

Quando relembro das memórias em que estou com você
Meu coração enche de lágrimas
O que devo fazer?
Mesmo nos meus sonhos, eu sinto a sua falta

Estarei esperando por você
Espero mesmo por você
Já não quero que veja
Minhas dolorosas lágrimas

Você me faz conhecer
Um amor como mentiras
Eu não me renderei
Porque é você

Por favor, olhe para mim, como essas estrelas
Você não pode estar no meu coração?

Estarei esperando por você
Espero mesmo por você
Já não quero que veja
Minhas dolorosas lágrimas

Você me faz conhecer
Um amor doloroso
Eu não me renderei
Porque é você

Tradução: brunakpop, Revisão: Tah