Coração Saudoso - A'ST1


É um coração saudoso
É um coração saudoso
Mesmo que esteja ao meu lado
Sinto sua falta
Ei minha garota
Como vidro
É um coração que não pode ser visto

É um coração saudoso
É um coração saudoso
Mesmo que esteja ao meu lado
Sinto sua falta
Ei minha garota
Assim mesmo
Quero te ter em meus braços

Seu sorriso radiante é como o sol
Sua fragrância é como o vento
Seu hálito quente
Seus olhos brilhantes
Eu gosto

Intoxicado com felicidade sem fim
Caso esse amor se transforme em um sonho
Ou tudo desapareça
Segurarei suas mãos com força perto de mim

Ei minha ...
Ei minha garota
Em meu coração
Fique comigo para sempre

É um coração saudoso
É um coração saudoso
Mesmo que esteja ao meu lado
Sinto sua falta
Ei minha garota
Como vidro
É um coração que não pode ser visto

É um coração saudoso
É um coração saudoso
Mesmo que esteja ao meu lado
Sinto sua falta
Ei minha garota
Assim mesmo
Quero te ter em meus braços

Oh apenas te olhando meu coração se agita
Me vendo assim você sempre ri
O amor é assim?
Isto é o que é felicidade?
Me fazendo abrir os olhos todos os dias, todos os dias, você sabe

Dia a dia
Meu coração fica maior
Apenas caso você não possa me seguir mais
Ou que você se perca no caminho
Segurarei suas mãos com força perto de mim

Ei minha ...
Ei minha garota
Em meu coração
Fique comigo para sempre

É um coração saudoso
É um coração saudoso
Mesmo que esteja ao meu lado
Sinto sua falta
Ei minha garota
Como vidro
É um coração que não pode ser visto

É um coração saudoso
É um coração saudoso
Mesmo que esteja ao meu lado
Sinto sua falta
Ei minha garota
Assim mesmo
Quero te ter em meus braços

É um coração saudoso
É um coração saudoso
Mesmo que esteja ao meu lado
Sinto sua falta
Ei minha garota
Como vidro
É um coração que não pode ser visto

É um coração saudoso
É um coração saudoso
Mesmo que esteja ao meu lado
Sinto sua falta
Ei minha garota
Assim mesmo
Quero te ter em meus braços

Tradução: Esp.: Sol Myself, Port.: Tah