Lute Contra Os Maus Sentimentos - T-Max


O que eu deveria fazer?
Eu continuo tendo pensamentos ruins
Desculpe

Eu sei que eu não posso ser assim
Se eu disser que é uma mentira, uma mentira
Será que meu coração voltará?

Lágrimas caem
Eu não posso nem olhar para você, estou muito arrependido
Meu coração dói
O que eu digo primeiro?
Não posso nem pensar

Você continua
Me fazendo ter pensamento ruins
O coração que está esquecendo você
Não é um bom coração para mim
É um pensamento ruim
É um coração mau, é um coração mau
Nosso amor nunca irá embora, nunca

Me fazendo ter pensamentos ruins
O coração que está esquecendo você
Não é um bom coração para mim
É um pensamento ruim
É um coração mau, é um coração mau
Apagando o nosso amor
É um pensamento ruim

Eu não gosto de despedidas
Apenas terminando com você
Eu não gosto disto mesmo se eu morrer

Por favor, mantenha-me perto de você como costumava ser
Eu não quero te deixar sozinha
E eu sei que você também não quer

Por favor, gentilmente, por favor
Apenas pense em mim, gentilmente
Carinhosamente
Se você só disser mais uma palavra
Eu não terei mais nenhum desejo

Você continua
Me fazendo ter pensamento ruins
O coração que está esquecendo você
Não é um bom coração para mim
É um pensamento ruim
É um coração mau, é um coração mau
Nosso amor nunca irá embora, nunca

Me fazendo ter pensamentos ruins
O coração que está esquecendo você
Não é um bom coração para mim
É um pensamento ruim
É um coração mau, é um coração mau
Apagando o nosso amor
É um pensamento ruim

Eu não gosto de despedidas
Apenas terminando com você
Eu não gosto disto mesmo se eu morrer

Tradução: Ing.: NMA, Port.: maze 迷路, Revisão: Tah