Saudável (Versão Ska) - LANDS


O céu que olhamos nem sempre é apenas azul
As pessoas nem sempre são gentis com você
Em noites de tempestade, ah, sinto que estou prestes a chorar
Se ao menos você estivesse ao meu lado...

Mesmo que você não esteja comigo enquanto a cidade começa a se mover
Eu provavelmente continuaria por aí com um olhar completamente perdido no rosto
Eu seria o único a parar e engolir a pressa
Então, se você estivesse ao meu lado
Estivesse ao meu lado...

Ah, você parece prestes a perder
Você parece estar perdendo o ânimo
Anime-se, veja
Energia, vigor
Cante com sua própria voz
Este mundo é seu
É tudo seu

Tinha uma carteira que eu peguei na rua que estava cheia
Se eu jogasse como está no rio, algo pareceria quebrar
O céu ao anoitecer, ah, me faz sentir que vou chorar
Se você estivesse ao meu lado
Estivesse ao meu lado...

Ah, você provavelmente não me perdoaria
Eu provavelmente não iria embora
Anime-se, veja
Energia, vigor
Cante com sua própria voz
Este mundo é seu
É tudo seu

Adultos não farão nada para ajudar
Não vão nos ensinar nada
Agora através de seus próprios olhos
Você deve apenas olhar para o mundo

Se meus olhos fossem inúteis
Então eu ouviria com meus ouvidos
O chilrear dos pássaros
A agitação das árvores
O barulho do metrô e carros
O som do vento soprando entre os edifícios

Se meus ouvidos fossem inúteis
Eu ainda teria minhas mãos
Eu sentiria o mundo nas palmas das minhas mãos
Não, eu não preciso do mundo

Tudo que eu preciso é ter você ao meu lado
Isso é tudo
Com minhas palmas e pontas dos dedos
Eu quero tocar suas bochechas

Ah, mesmo que seja nos meus sonhos
Eu quero te ver
Esses sentimentos são melhores do que quaisquer palavras
O que eu acredito é a sua esperança

Ah, você parece prestes a perder
Você parece estar perdendo o ânimo
Anime-se, veja
Energia, vigor
Cante com sua própria voz
Este mundo é seu
É tudo seu

Tradução: Ing.: Nautiljon, Port.: Tah