Queijo Na Armadilha - Twenty Years Old


Hoje você deve estar com raiva de mim
Às vezes eu também me odeio
Mas por favor, não fique brava comigo
Não pode apenas me ver?
O que quer que as pessoas digam, eu sou apenas...

Queijo na armadilha
Todas as coisas, a cada momento
Em cada sentimento
Quero que você saiba
Queijo na armadilha

Volto a pensar no primeiro dia que te vi
Quando nos encontramos
As estrelas naquele dia estavam brilhando muito
Como agora, em mim você está crescendo mais e mais
O que quer que as pessoas digam, você é...

Queijo na armadilha
Todas as coisas, a cada momento
Em cada sentimento
Quero que você saiba
Queijo na armadilha

Se todas as coisas se foram
Espero que você seja a única
Quem saiu comigo no final

Queijo na armadilha
A cada momento
Queijo na armadilha
Em cada sentimento

Queijo na armadilha
Todas as coisas, a cada momento
Em cada sentimento
Quero que você saiba
Queijo na armadilha

Queijo na armadilha

Tradução: Esp.: coral reyes, Port.: Tah