Saudável - LANDS


Provavelmente não me perdoe
Provavelmente não vou...
Anime-se, vamos!
Anime-se! Anime-se!
Corra mostrando seu sorriso!

Este mundo é teu!
É todo seu!

Os adultos não te ajudarão em nada!
Eles não tem nada pra ensinar!
Agora com seus próprios olhos
Você de ver o mundo!

Se seus olhos não veem...
Use seus ouvidos!
O canto dos pássaros
O vento nas árvores
O barulho do metrô e dos carros...
O som do vento soprando entre os edifícios

Se seus ouvidos forem inúteis
Ainda assim você tem suas mãos!
Sinta o mundo com as palmas das tuas mãos
Não, você não precisa do mundo!

Se ao menos você estivesse ao meu lado...
Já seria suficiente!
Usando minhas mão e as pontas dos meus dedos
Quero tocar no seu rosto

Nem que seja em meus sonhos
Quero te encontrar


Tradução: Fatty Ketty, Revisão: Tah