Preencher você. Apagar você. - Tearliner & 5urprise


Em meu sombrio coração
Você entrou e ocupou o seu lugar
Você passou a morar no meu solitário coração ao longo desse tempo

Mas tudo mudou
Sua aparência fez eu me sentir estranho
E tornou a minha respiração acelerada

Eu continuo balançando ao ritmo do "tic tic"
Girando em torno de você
Eu quero mostrar a você

Você estava tímida
E eu apenas queria segurar sua mão sem motivo

Quanto mais perto estou de você mais claramente eu te vejo
E meu coração mais hesitante se torna

Embora outras pessoas e chamem de tolo
Embora você saiba de tudo
Você olha para mim sem se importar

Agora eu cuidarei de você
E assim eu vou esperar por você e apenas olhar para você

Embora outras pessoas me chamem de tolo
Embora você saiba de tudo
Você olha para mim sem se importar

Agora eu cuidarei de você
E assim eu vou esperar por você e apenas olhar para você

Tradução: MelzinhaKpop4, Revisão: Tah