Apenas Um Passo - Jung Yup


Já faz um dia desde o momento que você foi embora
Se eu fechar meus olhos, você está desenhada perto de mim
Durante todo a noite, apenas estando aqui
Dia após dia, deve ter caído no esquecimento
Esse medo já me esqueceu
Para mim, é a imagem dela

Não pode ser, eu já sei
Não posso estar sem você
Não posso dar nem um passo, mas apenas um passo, eu...

Qual foi meu maior ódio? Fui eu quem te apagou?
Fechando meus olhos de novo, sigo culpando a mim mesmo
Durmo, não quero estar acordado
Foi um presente triste, seu mal-entendido comigo
Eu também não me dei conta que as lágrimas já estavam caindo
No meu abraço, eu estou te mandando embora

Não pode ser, eu já sei
Não posso estar sem você
Não posso dar nem um passo, mas apenas um passo, eu...

Engasgo enquanto te chamo
Sem você, meu coração explode te chamando

Não pode ser, eu já sei, eu sei...
Não posso estar sem você
Não posso dar nem um passo, mas apenas um passo, eu...
Eu...

Tradução: Esp./Ing.: Rain Song, Port.: Tah