Lágrimas Estão Caindo - Shin Jae


Ainda está respirando
Ainda está vivendo
Em meu coração
Meu coração está batendo
Você está caminhando
Em meu coração

Desde a primeira vez que te vi
Eu estive esperando
Você está me chamando

Lágrimas caem de novo
Dolorosas lágrimas estão caindo
Meu coração dói
Por sua causa meu coração dói
Estou chorando, estou sofrendo por você
Lágrimas estão caindo novamente
Porque eu estou sentindo sua falta

As lágrimas estão caindo porque quero saber de você
Digo que te amo
Estou dizendo ao vento que me deixe te ver
Eu sinto muita falta de você

As palavras que não pude dizer
Se transformam em um longo suspiro
Que flui em meu coração

Lágrimas caem de novo
Dolorosas lágrimas estão caindo
Meu coração dói
Por sua causa meu coração dói
Estou chorando, estou sofrendo por você
Lágrimas estão caindo novamente
Porque eu estou sentindo sua falta

 Lágrimas ainda estão caindo...
Continuam caindo...
Chegam ao meu coração porque você mora em meu coração
Transformando lágrimas de dor em lágrimas de saudades
Em meu coração...
Estou vivendo assim

Lágrimas caem de novo
Dolorosas lágrimas estão caindo
Porque eu te amo
Porque são lágrimas de amor puro
Mesmo que esteja ao meu lado
Mesmo que siga assim ao meu lado
Eu não estou dizendo as palavras "eu te amo"

Tradução: 2nd Indi Subs
Revisão: Tah