Não Havia Nada - Jung Yup


Suavemente as lágrimas escorrem sem eu perceber.
Com medo de que pudessem te apagar,
Afastei-as para longe muitas vezes.

Apesar de ser possível apagar, 
Apesar de ser possível esquecer.
Eu sem você, não importa o quanto eu pense, choro.

Você que sem dizer nada, 
Você que me deixou...
Não, por favor...

Tudo bem se você voltar.
Tudo bem se você voltar.
Esse tempo longe de você, será só um sonho.

Nada aconteceu.
Nada aconteceu.
Quando essa noite passar, 
Quando eu acordar novamente com você.

 Continuo repetindo em meu coração.
Continuo repetindo em silêncio.
Com medo de te perder eu continuo repetindo.

Apesar de ser possível apagar, 
Apesar de ser possível esquecer.
Eu sem você, não importa o quanto eu pense, tenho medo.

Você que sem dizer nada, 
Você que me deixou.
Não, por favor...

Tudo bem se você voltar.
Tudo bem se você voltar.
Esse tempo longe de você, será só um sonho.

Nada aconteceu.
Nada aconteceu.
Quando essa noite passar e eu acordar...

Tudo bem se você voltar.
Tudo bem se você voltar.
Amo você, ainda é só você.
Por favor... por favor!

Nada aconteceu.
Nada aconteceu.
Quando essa noite passar, 
Quando eu acordar novamente com você.

Tradução: Jessy Campos