Entre Nós - August


Oh, de novo, ficando com ciúme de novo
Eu não sei porquê eu me preocupo com você
Oh, de novo ficando com muito ciúme
Quando eu me apaixonei tanto por você?

Amor, amor, amor, amor
Devo amar ou não?
Apenas alguém que eu conheço
Só um amigo
Não precisa ser sério

Espere, espere, espere, espere
Eu devo tirar uma folga do amor?
Mas eu fico tenso quando alguém se aproxima de você

O que está acontecendo entre nós?
Por que meu coração vai tão fundo que só há você?

Oh, de novo, ficando com ciúme de novo
Eu não sei porquê eu me preocupo com você
Oh, de novo ficando com muito ciúme
Quando eu me apaixonei tanto por você?

Olá, olá, olá, olá
Eu quero dizer "olá" toda a noite, todo o dia
Quero estar com você de novo, apenas isso
O que isso quer dizer?

As vezes nós amamos, as vezes não
Então o que nós deveríamos fazer?
É uma grande coisa para meu coração, não sei o que fazer

O que está acontecendo entre nós?
Por que meu coração vai tão fundo que só há você?

Me apaixonando, me apaixonando
Você me faz sorrir quando penso em ti
Me apaixonando, estou me apaixonando.
Você me faz chorar quando estou sem você
Eu te amo, eu te amo

Não sei desde quando
Você tem estado no meu coração
Você tem estado nos meus sonhos
Você está bem ali todas as noites e dias
Desde quando... entre nós?

Tradução: LumaPS