Estou Doente De Você - Jeon WooSung & Kyle


Mesmo que o amor me deixe
Mesmo que o adeus me siga
Ainda... Ainda...

Do meu estado derrotado, olho para cima
O céu está desbotado e eu não consigo ver o sol

Você é como uma chama a ponto de ser soprada pelo vento
Mesmo que meu coração esteja entorpecido, não tenho lágrimas para derramar

Mesmo que eu tenha ficado cego para milagres
No fundo da minha mente, eu sempre anseio por você

Mesmo que o amor me deixe
Mesmo que o adeus me siga
Ainda... Ainda...

Mesmo que as memórias substituam você
Mesmo que as lágrimas lentamente apaguem você
Ainda... Ainda...

Eu queria te seguir aonde quer que estivesse indo
Mesmo que as lágrimas tenham se tornado feridas em minhas asas

Meu coração ardente que guarda meu desejo
Vai voar para longe e te encontrar de novo

Mesmo que o amor me deixe
Mesmo que o adeus me siga
Ainda... Ainda...

Mesmo que as memórias substituam você
Mesmo que as lágrimas lentamente apaguem você
Ainda... Ainda...

Mesmo que o amor me deixe
Mesmo que o adeus me siga
Ainda... Ainda...

Mesmo que as memórias substituam você
Mesmo que as lágrimas lentamente apaguem você
Ainda... Ainda...

Tradução: Ing.: Celest1al, Port.: Tah