Faça-me Ouvir - Holly Lou


Fugir de casa era a coisa mais fácil de fazer
Quão forte sentia a emoção, quando tudo era novo
Um coração sem vergonha, se entregou ao jogo
Ninguém neste mundo poderia domar
Mas você viu através

Então me abra
Me abra, me faça ouvir
Me abra
Me abra, me faça ouvir
Para você, você, você, você...
Você, você, você, você...
Você, você, você, você...
Você, você, você, você...

Tropeçando na estrada oposta à verdade
Esqueceu como proteger o coração durante a juventude
E todos os restos, aquela dor sem fundo
Um dia será desencadeada?
E você viu através

Então me abra
Abra meus ouvidos
Abra os meus olhos
Abra minha mente
Abra meu coração
Abra meus ouvidos
Abra os meus olhos
Abra minha mente
Abra meu coração

Então me abra
Me abra, me faça ouvir
Me abra
Me abra, me faça ouvir
Então me abra
Me abra, me faça ouvir
Me abra
Me abra, me faça ouvir
Para você, você, você, você...
Você, você, você, você...
Você, você, você, você...
Você, você, você, você,você...

Tradução: Ing.: 羅維真Holly Lou, Port.: Tah