Para O Abismo - Suran & Coogie


 Quando você olha para o abismo
Você pode sonhar no abismo
Quando você cai no abismo
Poderia ser como Alice no País das Maravilhas

Estou cego que não consigo enxergar a frente
Não consigo abrir meus olhos
Oh meu deus
Eu estive perdido, então preciso de uma luz que guie
É muito cansativo de baixo d'água
Não consigo respirar
As luzes iluminam as paredes em minha frente
Me tire desse abismo, eu não consigo me encaixar aqui
Me tire dessa bolha, a pressão está me sufocando
Caindo no abismo
Eu não posso perder tempo
Caindo no abismo, eu já não sei mais o que é real

Brilhe através da escuridão
Então não perderei minha luz
Mesmo que esteja sufocando
Sufocando...

Quando você olha para o abismo
Você pode sonhar no abismo
Quando você cai no abismo
Poderia ser como Alice no País das Maravilhas

No abismo eu não sei o que é real
Se eu ficar esquecido posso me transformar em pó
Depressa e me salve
Meus braços e pernas estão ficando presos
Estou caindo como bungee jumping
Estou caindo longe...
Estou indo para baixo, eu não posso aguentar
Eu não consigo encontrar meu caminho, eu não quero ninguém
Eu estou indo sozinho, brilhando meu caminho, nada pode me impedir
No final, eu não posso ir para cima da água
No final, continuo em cima da água, estou indo para cima
Você pode me puxar mais fundo

Mas as estrelas no céu não se apagam
Brilhe através dessa escuridão
Então não vou perder minha luz
Mesmo que eu esteja sufocando
Sufocando...

Quando você olha para o abismo
Você pode sonhar no abismo
Quando você cai no abismo
Poderia ser como Alice no País das Maravilhas

Quando você olha para o abismo
Você pode sonhar no abismo
Quando você cai no abismo
É como Alice no País das Maravilhas

Tradução: HATE_KPOP F