Respiração - Fiction Guo


Enquanto o mar cai num silêncio profundo
O vento sopra no meu coração
Te vejo distante em minhas lembranças
Uma imagem familiar, de costas
Eu não consegui pegar sua mão

Se eu pudesse apenas encontrá-la novamente
Só para dizer algumas palavras...
O tempo vai me resgatar do mar
Mas meu coração ficará à deriva
E tudo o que resta
É o ar frio suspirando comigo

Eu retirei minha mão
E deixei você ir embora
Não pude fingir que você não estava aqui
Desde então estou sendo punido
Com a dor de respirar sem você

Eu pensei que ficando parado
Tudo voltaria a ser como era
Minha solidão está crescendo
Junto com a rachadura em meu coração
Quanto mais eu tento, mais eu não consigo esquecer

Eu retirei minha mão
E deixei você ir embora
Não pude fingir que você não estava aqui
Desde então estou sendo punido
Com a dor de respirar sem você

Eu retirei minha mão
E deixei você ir embora
Não pude fingir que você não estava aqui
Desde então estou sendo punido
Com a dor de respirar sem você
Com a dor de respirar sem você

Tradução: Miss Nothing Songs