Como Um Sonho - Ben


É somente eu que estou encantada
Seus olhos olhando para mim seriamente
Meus pés ainda caminhando no mesmo lugar
Sinto a sua falta
Preciso da sua mente

Eu lembro desse dia frio
Meu coração, que muitas vezes estremece
Está chorando sozinho
Se abrir seus olhos, parece que vai desaparecer
Se não for um sonho, fique ao meu lado

Mostrou-me seus ombros pesados
Bloqueou-me só para o odiar
O amanhecer está passando rapidamente
Sinto a sua falta
Preciso da sua mente

Eu lembro desse dia frio
Meu coração, que muitas vezes estremece
Está chorando sozinho
Se abrir seus olhos, parece que vai desaparecer
Se não for um sonho, fique ao meu lado

Estou chorando, mas nada melhora
Uma ferida de arrependimento ainda profundamente enterrada
Se você não sabe, você vai voltar

Eu lembro
Do dia em que você parecia tão triste
Tenho medo que veja meus ombros trêmulos
Se abrir seus olhos, parece que vai desaparecer
Se não for um sonho, fique ao meu lado agora

Tradução: Littlebia, Revisão: Tah