Talvez Eu - Roy Kim


Você está fingindo estar bem, tentando sorrir
Mas a tristeza está nos seus olhos, sempre
Eu sei sobre suas cicatrizes melhor do que ninguém
Mas não posso dizer nada assim que dói
O que devo fazer com meus sentimentos?
Como o vento, você perturbou meu coração

Mas talvez por muito tempo
Eu estive esperando por você
Eu tentei ser indiferente e me virar
Mas quanto mais eu te evitava, mais eu sentia sua falta

Agora não posso esconder meu coração por mais tempo
Como o vento, você perturbou meu coração
Mas talvez por muito tempo
Eu estive esperando por você

Sinto como se eu tivesse passado por tudo isso
Com a finalidade de te conhecer
Você é como a luz das estrelas
Como a luz das estrelas

Você veio ao meu coração escuro
Talvez eu tenha te conhecido
Para finalmente encontrar a felicidade

Como eu, as estrelas
Penetrando na minha mente escura
Talvez você me conheceu
Você só encontrará a felicidade

Tradução: Esp.: K-Square Fansub 4, Port.: Tah