Disperso - Kim E-Z


Onde estamos?
Não consigo ver nada
Não posso encontrar o final desta estrada
Mas estou de pé aqui

Para onde estamos indo?
Onde estamos?
Você não diz nada

Estou despedaçada
Caindo como se fosse do branco ao negro
Subindo no vento puro
Subindo e voando
Enquanto me disperso na noite negra

Você está aqui
Ainda está aqui
Mas não posso te alcançar
Mais uma vez hoje

As memórias desbotadas
Que estão na metade do caminho
Agora estão se tornando sombras

Para onde estamos indo?
Onde estamos?
Por favor diga-me

Estou despedaçada
Caindo como se fosse do branco ao negro
Subindo no vento puro
Subindo e voando
Enquanto me disperso na noite negra

Você está aqui
Ainda está aqui
Mas não posso te alcançar
Mais uma vez hoje

Permanecendo aqui
Nossos momentos que não podem continuar sendo ignorados
Até que eu estenda a minha mão
Até que tenhamos que volta

Estou despedaçada
Caindo como se fosse do branco ao negro
Subindo no vento puro
Subindo e voando
Enquanto me disperso na noite negra

Você está aqui
Ainda está aqui
Mas não posso te alcançar
Mais uma vez hoje

Tradução: Littlebia, Revisão: Tah