A Luz Das Estrelas Está Caindo - Bye Bye Sea


Nesta noite, esta noite
No abraço de quem você ama
Nesta noite, esta noite
Acima das boas lembranças

Nesta noite, esta noite
Entre as rugas da mãe
Nesta noite, esta noite
Nesta noite, esta noite
Calorosamente...
As estrelas estão brilhando

Sharala lara lala...
Sharala lara lala...
Sharala lara lala ra...
Sharala lara lala ra...

Memórias brilham diante de mim
Minha figura triste cresce à distância
O céu da cidade é tão escuro quanto meu coração

Havia tanta dor
E tantas lágrimas
Mas no céu escuro
As estrelas estão brilhando

Sharala lara lala...
Sharala lara lala...
Sharala lara lala ra...
Sharala lara lala ra...

No céu escuro que cai sobre a cidade
Por cima das lágrimas que derramei
Ou meu coração que foi quebrado
Eu consegui crescer

Entre o brilho das estrelas
Por cima da multidão
Meu coração quebrado
Conseguiu crescer

Sharala lara lala...
Sharala lara lala...
Oh...

Sharala lara lala...
Sharala lara lala...
Sharala lara lala ra...
Sharala lara lala ra...

No céu escuro que cai sobre a cidade
Por cima das lágrimas que derramei
Ou meu coração que foi quebrado
Eu consegui crescer

Entre o brilho das estrelas
Por cima da multidão
Meu coração quebrado
Conseguiu crescer...

Tradução: Esp.: nattlovesindie, Port.: Tah