Depois - Nicholas Teo


 Não há sempre o suficiente para perseguir
Talvez eu esteja pedindo muito
Melhor para mim
Abra suas mão é encontre novas saídas
É hora de voltar a vida
As feridas foram todas recuperadas e vencidas
Obrigado por ter vindo

São sempre muitos fragmentos de memória
Você e eu no mundo que está começando a desconectar
Você existe em tudo que passei
Como um romance
A história está escondida no canto da árvore
Calmamente esperando por você passar
Esperando você passar

 Não há sempre o suficiente para seguir
Talvez eu esteja pedindo muito
Melhor para mim
Abra suas mão é encontre novas saídas
É hora de voltar a vida
As feridas foram todas recuperadas e vencidas
Obrigado por ter vindo

São sempre muitos fragmentos de memória
Você e eu no mundo que está começando a desconectar
Você existe em tudo que passei
Como um romance
A história está escondida no canto da árvore
Calmamente esperando por você passar
Esperando você passar

Tradução: S.O.S Legenda, Revisão: Tah