Fique - Kim BoHyung


 Acabou, mas não terminei
Esta memória não desaparece
Você disse mais, mas não acabou
Não vá embora ainda

Nós já estamos andando para outro caminho
Onde eu deveria ir sem você
Se você quiser andar...
Por favor, não solte a minha mão

Apenas fique nos meus braços
Fique em meu coração
Apenas fique
Apenas fique

Eu quero ficar em seus olhos
Ficar em seu coração
Então fique
Então fique

Eu fui deixada na estrada que acabamos de caminhar
O que devo fazer?
Minhas lembranças de você começando a desaparecer uma por uma
Eu não tenho que deixar isso

Apenas fique nos meus braços
Fique em meu coração
Fique
Apenas fique

Eu quero ficar em seus olhos
Ficar em seu coração
Fique
Então fique

Eu não mudo
Mesmo que você não deixe

Apenas fique nos meus braços
Fique em meu coração
Apenas fique
Apenas fique

Eu quero ficar em seus olhos
Ficar em seu coração
Então fique
Então fique

Acabou, mas não está acabado
Esta memória não desaparece

Tradução: Kura Legendas, Revisão: Tah