Não É Um Sonho - Lee YoungHoon


Seus olhos quentes
Eu espero que não seja uma mentira
O sorriso que você me mostrou
Eu espero que não seja uma mentira
A pessoa no topo do amanhecer
Espero que seja você
As lágrimas que você esconde no final do dia
Espero que a minha voz possa te confortar você
Você floresce como uma flor
Por você estou me tornando um novo ser

Seus esvoaçantes sussurros
Eu espero que não seja apenas um momento
Você, você, você...
Você, você, você...
Todas as promessas que você fez
Eu espero que não seja apenas um momento
Você, você, você...
Mesmo que a noite venha
Depois do pôr do sol vermelho, eu não tenho medo

Se a luz da lua
Que gira em torno de você
Está acima de mim
Você floresce como uma flor
E eu estou colorido por seu perfume
Você veio como uma estrela
Decorar meu coração
Por você estou me tornando um novo ser

Eu me sinto como um sonho
Tenho medo de acordar
Você, você, você...
Você, você, você...
Espero que isso não seja um sonho
Que você não seja só um sonho
Você, você, você...
Mesmo após a noite profunda passar

Mesmo quando o amanhã chegar
Você floresce como uma flor
E eu estou colorido por ser perfume
Você veio como ma estrela
Decorar meu coração
Por você estou me ornando um novo ser

Eu me sinto como um sonho
Tenho medo de acordar
Você, você, você...
Você, você, você...
Espero que isso não seja um sonho
Que você não seja só um sonho
Você, você, você...
Mesmo após a noite profunda passar

Tradução: Jung Kyung Ho, Revisão: Tah