Primavera Por Acaso - Loco & Yoo Joo


Veio pra mim por acaso
Eu vejo o perfume da primavera
É como se você viesse com isso
Veio de longe o seu perfume
Na ponta vibrante do meu nariz, em meus lábios
Esse sentimento bom, esse tremor
Sem notar o perfume da primavera veio até mim por acaso

Uh, antes de saber que o inverno passou, é primavera
Eu ainda estou como um pedra em frente a você
Embora eu ainda não possa acreditar
Na minha mãe esquerda o seu perfume ainda está
O clima cheio de tensão, eu ainda mal respiro
Diferente de quando eu estou no palco, eu evito seus olhos
Enquanto viro a cabeça, eu solto um suspiro
Sentir esse tremor após um longo tempo me faz simples
Um distância que só você sabe
A gagueira que eu pensava ter arrumado, veio de novo
Então eu esqueci as palavras que preparei
Eu não diria palavras que eu não ousaria dizer
Me diga o que deseja, eu apenas farei isso pra você
Exceto você, eu posso pintar tudo de preto
Devagar eu irei um pouco mais perto

Veio pra mim por acaso
Eu vejo o perfume da primavera
É como se você viesse com isso
Veio de longe o seu perfume
Na ponta vibrante do meu nariz, em meus lábios
Esse sentimento bom, esse tremor
Sem notar o perfume da primavera veio até mim por acaso

Primavera veio a mim por coincidência
Uh, o perfume ainda é pesado
No meu caminho pra casa com pegadas brilhantes
Eu imagino eu e você mais perto
Por essa visão de mim mesmo, eu tremo e me encolho
Uh, uh, porque dentro da minha cabeça está ficando branco
Eu me mantenho falando o dia todo sobre o tempo
Apenas por sua causa eu me torno insensível com outras coisas
Em vez de me deixar quieto, o nervosismo me faz flutuar, então eu sorrio
O homem perto de você que eu tento ignorar
Liga a luz na frente dos meus olhos borrados
O inverno foi especialmente frio e a primavera pela qual esperei tanto tempo voltou
Eu quero me prender a isso então isso não poderá se mexer
Eu quero abraçar você então você poderá me sentir mais

Veio pra mim por acaso
Eu vejo o perfume da primavera
É como se você viesse com isso
Veio de longe o seu perfume
Na ponta vibrante do meu nariz, em meus lábios
Esse sentimento bom, esse tremor
Sem notar o perfume da primavera veio até mim por acaso

Eu te amo, então, eu te amo
É tão fácil
Mas eu ainda vou me prender a isso
Porque eu sou uma mulher, eu vou esperar mais um dia

Seu tolo, me diga
Eu posso até mesmo ver seu coração
Diga que você me ama
Não esconda isso mais
Antes de saber que estava em frente a mim, agora está em frente a mim
Esse sentimento bom, esse tremor
Sem notar o perfume da primavera veio até mim por acaso

Tradução: 2nd Indi Subs, Revisão: Tah