Adivinha - Joanne Tseng


Veja o traço da chuva
Percorrer o canto da rua fria
Parece que estamos separados por marés embora nós caminhamos lado a lado
Adivinha que se a tempestade ante de você colapsar a cidade
Você finalmente ouviria meus batimentos cardíacos?

Se eu tivesse mais coragem
Se você tivesse menos hesitação
Estou curiosa em qual lugar iremos

Adivinha o que o pêndulo irá trazer para você
O triste espaço em branco
Ou uma presença cheia de amor
Adivinha o que será revelado no futuro!
A maravilha com as possibilidades
Ou uma espera sem resultados

Não é amor? Amor...
Se não, você adivinha! Amor...
Eu acho que é amor, amor...
Se não, você adivinha! Amor...

A distância entre nós é perfeita?
Eu incomodaria você se eu me aproximasse?
Acho que o relacionamento duvidoso é uma prisão gentil
Por que o tempo entra em desordem
E a terra de repente vibra
Eu acho que você certamente conhece a resposta mais cedo do que eu

Se eu tivesse mais coragem
Se você tivesse menos hesitação
A resposta seria revelada

Adivinha o que o pêndulo irá trazer para você
O triste espaço em branco
Ou uma presença cheia de amor
Adivinha o que será revelado no futuro!
A maravilha com as possibilidades
Ou uma espera sem resultados

Não é amor? Amor...

Venha adivinhar o que o pêndulo irá trazer para você
O triste espaço em branco
Ou uma presença cheia de amor
Adivinha o que será revelado no futuro!
A maravilha com as possibilidades
Ou a espera sem resultados

Não é amor? Amor...
Se não, você adivinha! Amor...
Eu acho que é amor, amor...
Se não, você adivinha! Amor...

Será amor?
Eu acho que é amor

Tradução: KymA World, Revisão: Tah