Como Um Filme - leeSA


Hey, eu estive sem ninguém
Dias se passaram sem você
O dia tem sido solitário, eu sei
Continuando sem você

É como um filme dos nossos dias antigos
E quando eu vejo seu rosto, ele desaparece
Dias em que as coisas estão bem
Os momentos dos nossos replays

Desde que você se foi
Eu estive sozinha
O dia todo
Desde que você se foi
Eu estive pedindo por dias
O dia todo
Os dias vão chegar

Hey, eu estive por bastante tempo sem você
Completamente sozinha
Já fazem vários dias que estou sem você
Completamente sozinha

Apenas uma dessas histórias sobre o dia
Meus sonhos atrás das nuvens
Vazia eu me sinto
"Me desculpe" eu digo
Ninguém sabe se os dias vão voltar

Desde que você se foi
Eu estive sozinha
O dia todo
Desde que você se foi
Eu estive pedindo por dias
O dia todo
Os dias vão voltar

Tradução: Drama BR My Subs, Revisão: Tah