Batimentos - LANDS


Só você
Eu vou abraçar
Neste lugar
Preso por onda após onda
Se você só pudesse respirar
E deixamos nossos batimentos harmonizarem

A cor da cachoeira
Está mudando do horizonte azul
Ao tom da verbena
Eu quero que isso continue
Até o tempo da eternidade
Então, para não desmoronar
Vamos cair no sono

Dentro deste sonho
Mesmo que não possamos voar
Mesmo que não possamos cair
Vamos destruir
Esta parede
E vamos continuar

Nosso cabelo emaranhado
Nossos dedos entrelaçados
Uma hora tentadora
Eu quero que isso continue
Até o tempo da eternidade
Então, para não desmoronar
Eu vou te abraçar

Depois desse momento
Tudo vai deixar de existir
Só duas pessoas
Vamos ficar longe, flutuando
Dentro deste
Espaço

Só você
Eu vou abraçar
Neste lugar
Preso por onda após onda
Tomaremos um respiro
Deixamos nossos batimentos harmonizarem

Tradução: Esp.: Moon Denis, Jap./Ing.:Jpopasia, Port.: Tah